11 dezembro 2012

Maquiagem Adesiva



Oi lindonas, tudo bem com vocês? E ai como foi o final de semana? O meu foi ótimo, ia tirar algumas fotos de como foi meu domingo, quando fui ver meu celular estava com um pouquinho de bateria e não ia dar pra tirar as fotos, mas deixa pra próxima virão muitos momentos maravilhosos .
Bom meninas vim aqui com uma novidade de MAQUIAGEM, semana passada tava no facebook conversando com meus contatos quando uma conhecida me perguntou se  já tinha usado maquiagem adesiva, eu falei o que ? Como assim? Aonde você viu isso me conta logo ssrsrsrs...  Então que, ela acabou me mostrando e falou que seria uma boa idéia pra postar no blog. Então vim aqui falar um pouco dessa novidade.
Eu fiquei o sábado pesquisando sobre essa novidade, e li que foi lançada por uma empresa americana, e que caiu no gosto feminino porque além de lindos efeitos é muito fácil de ser aplicar, em poucos minutos você vai estar com uma maquiagem belíssima e perfeita. Além das sombras vocês poderão encontrar o blush e os batons descartáveis que são ótimos e poderão ter na bolsa junto com as sombras em adesivo e poderão se produzir em poucos minutos.
Para ter acesso a essa novidade pela internet vocês encontrarão todas as maquiagens em adesivo nesse site aqui Cosmeticnet ,  eu visitei meninas e achei os preços bem acessíveis. Estou louca pra comprar umas, mas vou ver se aqui na minha cidade já ta rolando essa novidade, se caso tiver comento com vocês ok.
Então é isso meninas espero que tenham gostado dessa nova novidade, vim compartilhar aqui com vocês, pois achei uma maravilha e acredito que vocês vão  gostar também. Beijoos e tchau tchau...



Passo a passo de como colocar 





Um comentário:

  1. Seguindo lindona.

    Nossa mais que legal essa maquiagem adesiva hein... Adorei!!!

    Sega o meu tbm
    Blog: http://charmedeunhas.blogspot.com.br/

    Fan page: http://www.facebook.com/BlogCharmeDeUnhas

    Espero vc lá! :) BEijão, bom fds!

    ResponderExcluir