08 dezembro 2012

Comprinhas de Novembro




Olá meninas tudo bom com vocês, comigo está tudo ótimo .....

Quase fim de tarde , são 16:20 e conseguir tirar esse tempinho pra postar no blog, hoje meu dia foi bem agitado. Bom essas comprinhas de Novembro são mas produtos de maquiagem também tem para o cabelo e um perfume maravilhoso. Vamos lá conferir .




Vou começar com os batons , que são 3 ( mary kay, natura aquarela e Wetn Wild). Primeiramente da mary kay na cor Tanned um nude bem bonito , segundo da natura aquarela  na cor 05  um vermelho não gostei muito dele e o terceiro e último o da wetn Wild na cor C9 um rosinha bem clarinho também amei muito.


Meninas não to lembrando os preços , me desculpem.



Agora vamos para as bases que foram a da Archy e a Natura aquarela.

Eu amei a da Archy ela e na cor 05 no tom da minha pele mesmo, como tenho minha pele oleosa ela fica bem sequinha , hidrata e tem filtro solar, to gostando muito de usar . Da natura aquarela é uma base 3 em 1  a base, o pó e o corretivo ela é a na cor 36 , ela tem um cheirinho bom mas não gostei porque ela ficou muito escura na minha pele.



Comprei também um pó compacto da Miss Rôse na cor 03, porque tava precisando de um novo. Eu ainda não usei , to esperando terminar o outro mas to louca pra usar esse.

O lápis, delineador são da natura aquarela e o corretivo é natura faces. O lápis eu gostei bem preeeeto já o delineador e o corretivo também não usei mas quero logo logo.



Vamos para os produtinhos de cabelo. Comprei ampola 60 s reparadora da Elséve , vem com 3 ampolas e usei somente uma , mas já vi um resultado ótimo no meu cabelo gostei muitoo... O próximo é o Fixador da Charming na cor roxa, usei 2 vezes pois fiz penteados para dois casamentos e usei ele.



E por último meu preferido , que foi o perfume da TOP o Rose bombom, que cheiroo e esse meninas hehehe... muito bom .


Meninas  já ia esquecendo da minha belezura, a paleta da VINYX de 60 cores 3D hehehe .... O que falar dela nada porque suas cores são divinas .




Bom meninas essas foram as minhas comprinhas de novembro, que foram mas maquiagens.Espero que tenham gostado, comentem pois é muito bom saber se gostaram. .


Um comentário: